A 2ª chamada do Vestibular UAB 2017 da Universidade Federal do Tocantins a UFT já está disponível. As matrículas dos candidatos aprovados devem realizar as suas inscrições entre os dias 6 e 7 de abril.

Os candidatos aprovados precisam se matricular de forma direta nas Secretarias Acadêmicas dos Campus Araguaina, Arraias, Palmas, Porto Nacional, entre outras cidades. Todos os documentos e as devidas orientações para o processo poderão ser visualizadas no edital de convocação do processo.

Sobre o vestibular da instituição

Com relação ao vestibular da instituição, este foi realizado a partir de uma análise dos Históricos Escolares de ensino médio. Com isto foi oferecido 760 vagas nos cursos á distância no sistema da Universidade Aberta do Brasil o UAB.

As oportunidades oferecidas são concedidas junto aos polos de apoio de Alvorada, Ananás, Araguatins, Araguaina, Arraias, Cristalândia, Guaraí, Palmas, entre outras cidades que estão divulgadas em sua totalidade junto do edital.

O edital completo poderá ser acessado no endereço da instituição poderá ser acessado através do site. Existem também outros contatos que podem ser adquiridos através do telefone ou via e-mail (63) 3232-8045 e (63) 3232-8589, ou pelo e-mail [email protected].

A instituição tem como seu maior objetivo, oferecer um ensino superior de grande qualidade, tanto para níveis de graduação como de pós graduação, este é um dos maiores e mais importantes compromissos da UFT com seus alunos. Além disto, viabilizar mais e melhores cursos sempre foi uma constante da instituição para que pudesse oferecer as oportunidades de formação e principalmente de crescimento em diversas áreas de conhecimento.

A instituição está focada no ensino para pessoas de todas as idades, inserida em um jovem estado brasileiro que está rico em belezas naturais, bem como as diversidades culturais e as suas oportunidades.