Os candidatos que moram no estado do Tocantins e que ainda estão correndo atrás de uma vaga de estudos para este ano de 2018 podem concorrer no processo seletivo vestibular bia Enem realizado pela Universidade Federal do Tocantins. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão se inscrever até o dia 4 de março.

Universidade Federal do Tocantins abre inscrições para vestibular via Enem

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da UFT.

Poderão se inscrever neste processo seletivo somente aqueles candidatos que efetivamente fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio. Os candidatos poderão se utilizar tanto das notas obtidas no ano de 2016 quanto também as notas do ano de 2017, sendo que os candidatos que fizeram as duas provas poderão escolher qual a nota será aproveitada.

Universidade Federal do Tocantins abre inscrições para vestibular via Enem

Estão sendo distribuídas neste processo seletivo 723 vagas, sendo que toda selas são destinadas a cursos que começam ainda neste ano. De acordo com o edital, os candidatos poderão concorrer em três modalidades de concorrência: Ampla Concorrência; Ações Afirmativas (Sistemas de Cotas para Escolas Públicas) e também pela Lei 12.711 (Sistema de Cotas para Escola Públicas).

Ainda não foram divulgadas as datas de divulgação do resultado final do processo seletivo.