Os estudantes que estão de olho em uma das vagas oferecidas pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) devem ficar de olho ao cronograma da instituição. Nesta semana a Unifesp divulgou a lista com o resultado final do Vestibular Misto referente ao ano de 2018. Agora, os aprovados deverão comparecer pessoalmente no campus onde acontecerá o seu curso para efetivar a matrícula, entre os dias 8 e 9 de fevereiro.

Universidade Federal de São Paulo libera resultado do Vestibular Misto 2018

Os resultados estão disponíveis no site da Unifesp.

No momento da inscrição os candidatos devem levar uma foto 3×4 e a cópia dos seguintes documentos:

– Carteira de Identidade e CPF;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Título de Eleitor;

– Carteira de reservista, se for o caso;

– Comprovante de residência.

Além destes documentos, os candidatos que conseguiram uma das vagas através do sistema de cotas devem ficar atento, pois existem outros documentos que precisam ser levados para que a inscrição seja efetivada.

É importante também que os candidatos fiquem atentos ao horário de funcionamento do campus para as inscrições: Campus Diadema das 14h às 19h e no Campus São Paulo das 8h às 12h.

Processo seletivo

Universidade Federal de São Paulo libera resultado do Vestibular Misto 2018

Participaram deste processo seletivo os candidatos que passaram pelo Exame Nacional do Enisno Médio no ano de 2017 e também por uma prova própria feita pela Unifesp. A primeira aconteceu nos dias 4 e 11 de novembro de 2017 e teve seu resultado liberado no dia 18 de janeiro de 2018. Já a segunda foi aplicada nos dias 14 e 15 de dezembro do ano passado.

A instituição liberou para o ano de 2018 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado ou Modalidade Médica), Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Do total, 171 oportunidades são para a reserva de vagas.