Mais uma lista de aprovados no vestibular da Universidade de São Carlos foi divulgada. De acordo com as informações que forma disponibilizadas pela instituição, esta corresponde a 2ª chamada da instituição. A instituição realiza o seu processo de seleção a partir do Sistema de Seleção Unificada, o Sisu.

Universidade Federal de São Carlos divulga 2ª chamada de aprovados

Confira aqui a lista da 2ª chamada da UFSCar.

Nessa segunda chamada foram convocados um total de 1708 candidatos inscritos, sendo que eles ocuparão vagas distribuídas nos quatro campi da instituição: Araras, Lagoa do Sino, São Carlos e Sorocaba.

Todos que encontrarem o seu nome na lista da 2ª chamada deverão se apresentar no campus do curso escolhido na próxima segunda-feira, dia 22, sendo que o horário destinado para esta apresentação é das 14h30min até às 16h.

Universidade Federal de São Carlos divulga 2ª chamada de aprovados 2

Além desta confirmação, os candidatos terão que se apresentar novamente perante a coordenação do curso escolhido nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Nesta ocasião deverão estar presentes tanto os aprovados de 1ª quanto de 2ª chamada.

Para tirar qualquer dúvida os candidatos podem entrar em contato com a instituição através do telefone  (16) 3351-8152.