Recentemente a Universidade Federal de Santa Catarina a UFSC liberou o resultado oficial do seu Vestibular para 2017 nos cursos de graduação á distância. O acesso para o Boletim de Desempenho Individual também foi divulgado.

As datas determinadas de registro acadêmico acabaram por ser divulgadas em breve, em contrapartida, as orientações e procedimentos relacionados ao processo de matrícula inicial poderão ser conferidos através do edital completo da instituição.

Nos processos de seleção houve a realização de 30 questões objetivas sobre disciplinas específicas, de acordo com o curso que foi escolhido e mais redação. Além disto, os gabaritos preliminares não sofreram nenhum tipo de alteração.

Das vagas oferecidas neste processo

Com relação as vagas oferecidas neste processo, saiba que o Vestibular EaD 2017 da UFSC deverá preencher em mais de 1390 vagas os cursos de licenciatura em áreas de ciências biológicas, filosofia, física, letras português e matemática, além dos bacharelados nas áreas de administração e administração pública, deste total de vagas 700 destas serão para cotistas.

As oportunidades oferecidas são para as cidades de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do sul, entre diversas outras cidades conforme divulgado através do portal da instituição.

No portal da instituição é possível visualizar uma série de informações, desde informações para se preparar para o vestibular da mesma, como o currículo completo de cada um dos cursos, além de todas as informações completas sobre este e outros processos de seleção onde o usuário poderá visualizar informações através do edital da instituição.

Tudo pode ser visualizado através do site da instituição.