Os estudantes que participaram do processo seletivo destinado a preencher vagas oferecidas pela Universidade Federal de Roraima (UFRR) já podem conferir as notas das provas de redação, de acordo com as informações que foram divulgadas no último dia 17. Além disso, a instituição também liberou os resultados dos Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2018.

Universidade Federal de Roraima divulga notas da redação do vestibular 2018

As informações referentes a estas notas podem ser obtidas diretamente no site do vestibular 2018 da UFRR. Juntamente com as informações, a instituição também liberou os processos referentes aos recursos que podem ser encaminhados, que devem ser feitos até as 18h desta sexta-feira, dia 19.

Apesar de ter divulgado a lista com as notas, a instituição ainda não divulgou a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Federal de Roraima. A previsão inicial é a de que a primeira chamada seja liberada no dia 9 de fevereiro. No caso dos estudantes que se inscreveram para as Etapas 1 e 2 do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2018, o desempenho será liberado no dia 5 de janeiro de 2018.

Universidade Federal de Roraima divulga notas da redação do vestibular 2018

A instituição aplicou as provas referente ao processo seletivo vestibular no último dia 26 de novembro. Os estudantes foram chamados a responder questões objetivas de conhecimentos gerais e produziram uma redação. Interessados em cursos que exigem habilidades específicas também passaram por provas de habilidades.

De acordo com as informações que constam no edital de seleção da instituição, os candidatos que participaram do processo seletivo da UFRR estão concorrendo a um total de 811 vagas em diversos cursos de graduação.