Recentemente a Universidade Federal de Roraima a UFRR divulgou a liberação no dia 20 de dezembro, as notas das provas objetivas para o Vestibular 2018. Estão disponíveis também a relação dos candidatos classificados para a correção de provas de redação, bem como testes de habilidades específicas, o THE.

Universidade Federal de Roraima divulga classificados para próxima fase do vestibular

Conforme as informações da instituição UFRR os candidatos interessados poderão interpor nos recursos nas datas de 21 e 22 de dezembro, de forma presencial ou através do portal da Comissão Permanente do Vestibular a CPV. Os resultados finais, com a listagem completa de aprovados deverá ocorrer no dia 9 de fevereiro em horário comercial.

Para estudantes que se inscreveram nas etapas 1 e 2 do processo de seleção seriado o PSS 2018, é fato que o desempenho será liberado até o dia 5 de janeiro de 2018. Maiores informações poderão ser visualizadas através do edital da instituição divulgado logo abaixo.

Informações sobre as provas

As provas do vestibular foram aplicadas na data de 26 de novembro, estas são compostas de questões objetivas e conteúdos de redação. As provas e os gabaritos completos poderão ser visualizados através do portal da instituição divulgado logo em seguida.

Universidade Federal de Roraima divulga classificados para próxima fase do vestibular

Durante esta edição do processo, a instituição UFRR ofereceu pelo menos 811 vagas em vários cursos de graduação. Os candidatos poderão visualizar todas estas informações através do portal da instituição no site da CPV e da UFRR, bem como através do Edital do Vestibular 2018 da instituição ou também através do telefone de contato no número 95 3621 – 3135.

Acesse agora mesmo o portal da instituição para visualizar todas as informações completas relacionadas a este processo, bem como todos os dados oportunizados de atualizações do concurso de vestibular no site.