A partir desta quarta-feira, dia 04, os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande que foram convocados na segunda lista de espera do Sistema de Seleção unificada (Sisu) devem se apresentar para efetivar a matrícula. O prazo máximo é até amanhã, dia 05. Para confirmar o interesse pela vaga os estudantes deverão se dirigir até as coordenações dos cursos para os quais foram aprovados.

Universidade Federal de Campina Grande

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, estão sendo convocados 1.353 alunos nesta segunda chamada da lista de espera. Depois de finalizar o processo de matrícula da segunda chamada, a instituição de ensino ainda prevê a divulgação de mais duas chamadas, para os dias 9 e 16 de março. O edital com o calendário completo da seleção está disponível no site da instituição.

Universidade Federal de Campina Grande 2

Confira a lista de documentos que deverão ser apresentados pelos estudantes no ato da matrícula:

– Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola;

– Identidade;

– CPF;

– Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012);

– Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;

– Certidão de nascimento ou de casamento;

– Comprovante de residência