A Unila atualmente conta com um dos maiores parques tecnológicos do Brasil, que fica no interior da área de Itaipu Binacional, o chamado Parque Tecnológico de Itaipu, este que é um complexo onde todos os espaços poderão ser compartilhados entre várias instituições.

Nesta parceria são disponibilizados também uma série de cursos, além de cursos que também são oferecidos em outros campi da instituição. Por isso não perca a oportunidade, e veja como participar agora mesmo do processo de seleção para fazer parte de uma das melhores instituições do Brasil.

Recentemente a Universidade Federal da Integração Latino-Americana, a Unila, no Paraná, divulgou a abertura das inscrições para o Vestibular através do Enem até o dia 20/03. Esta seleção deverá preencher o equivalente de 141 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU.

Deverão ser aceitas as edições de 2011 até 2016 do Enem. Os participantes deverão contar com mais de 300 pontos na redação e não ter zerado nenhuma das provas objetivas do exame.

Sobre os resultados do processo

Com relação aos resultados do processo, este será devidamente publicado até o dia 21/03. Serão aceitos os recursos a partir do dia 23 seguinte, e o edital da análise das solicitações deverá ser liberado no próximo dia 24. As datas das matrículas neste processo de seleção não foram devidamente informadas até este momento.

Sobre as oportunidades

Com relação as oportunidades, as 141 vagas que sobraram são oferecidas para os cursos de Antropologia e Diversidade Cultura Latino Americana, Engenharia Física, Filosofia, Geografia, com bacharelado ou licenciatura, história, e também para história – América Latina, Matemática e Química.

As informações completas quanto ao processo de seleção, o acesso ao edital completo e a documentação necessária para participar do processo poderão ser acessados através do site da Unila.