Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados já podem conferir a lista de aprovados no vestibular. Os estudantes que encontrarem os seus nomes neste documento terão acesso as vagas que serão abertas neste primeiro semestre de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas, os alunos poderão se matricular entre os dias 16 e 18 de janeiro.

Os interessados em acessar a lista completa poderão acessar os documentos através do site do Centro de Seleção da UFGD. http://cs.ufgd.edu.br/ Lembrando que esta já pode ser considerado a lista final, uma vez que o período de recursos já passou.

O vestibular 2017 da UFGD foi composto por um caderno composto por 60 perguntas, sendo que todas elas foram objetivas. Os estudantes concorreram a um total de 962 oportunidades de ensino, sendo que metade delas foi destinada aos cotistas.

Matrículas

As matrículas deverão ser feitas diretamente pelos alunos, ou então por um responsável maior de idade, caso os estudantes ainda sejam menores de idade. Será preciso levar os seguintes documentos:

– Identidade;

– CPF;

– Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

– Histórico escolar do ensino médio;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos);

– Declaração de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos);

Além disso, os candidatos também deverão apresentar uma foto 5×7, com o objetivo de realizar o registro e fazer a carteira de identificação do aluno.

Vale lembrar também que os alunos que estão entrando através do sistema de cotas deverão apresentar uma lista de documentos especifica, com o objetivo de comprovar a situação socioeconômica do mesmo.