Os estudantes que estão pensando em conseguir uma das vagas abertas pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) devem ficar atentos. A inscrição no processo seletivo referente as vagas que serão abertas no ano de 2017 estão sendo abertas neste dia 8 de agosto. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, serão abertas 962 oportunidades de estudos.

Universidade Federal da Grande Dourados abre inscrições para vestibular

Os alunos poderão concorrer a vagas que serão divididas em um total de 32 cursos diferentes de graduação presencial. Os estudantes poderão escolher entre dois tipos diferentes de acesso: Universal ou por Reserva de Vagas.

As inscrições devem ser feitas até entre os dias 8 de agosto e 7 de outubro, diretamente pelo site da UFGD. Os interessados deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Universidade Federal da Grande Dourados abre inscrições para vestibular 2

Os cursos que terão vagas abertas neste processo seletivo da UFGD são os seguintes: administração, agronomia, artes cênicas, biotecnologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, direito, educação física, engenharia agrícola, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de aquicultura, engenharia de energia, engenharia de produção, engenharia mecânica, física, geografia, gestão ambiental, história, letras, matemática, medicina, nutrição, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e zootecnia.

Provas

As provas estão agendadas para acontecer no dia 20 de novembro, sendo que o turno da manhã será reservado para a prova da redação, enquanto que o turno da tarde deverá ser destinado as questões objetivas.