Já estão disponíveis através da Universidade Federal da Grande Dourados a UFGD no estado de Mato Grosso do Sul, as inscrições para duas turmas de intensivo do seu cursinho popular. O cadastramento para o vestibular ocorre de forma presencial, e deverá seguir até que ocorra o preenchimento de 70 vagas oferecidas.

Universidade Federal da Grande Dourados abre inscrições para cursinho

Os candidatos interessados deverão procurar pela secretaria do Centro de Formação da UFGD na Unidade 1 que fica localizada junto da Vila Progresso. A partir disto, os candidatos serão recebidos de segunda a sábado, em turnos da manhã e tarde.

Este cursinho oferecido pela UFGD conta com um valor de R$ 200 e deverá contar com um intensivo para a preparação do Enem e outro para o Vestibular da instituição.

Mais informações sobre o cursinho intensivo para o Enem

A realização do Cursinho Intensivo para o Enem deverá ser realizada entre os dias 11 de setembro até o dia 17 de outubro. A preparação para o vestibular da instituição UFGD deverá ocorrer entre as datas de 19 de outubro até o dia 24 de novembro.

Já as aulas do cursinho por sua vez, serão realizadas no horário dás 19h às 22h20, além disto, durante a semana, na sala 401 da Unidade 1 da UFGD na cidade de Dourados/MS. O material didático deverá ocorrer em formato pdf e será oferecido através dos alunos via e-mail.

Universidade Federal da Grande Dourados abre inscrições para cursinho

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre este processo através do telefone de contato da instituição (67) 3410-2890 ou também outras informações poderão ser obtidas via e-mail da instituição no endereço [email protected].

Aproveite a oportunidade, e se inscreva agora mesmo no cursinho para que você garanta uma melhor classificação no vestibular da instituição.