A UVA – Universidade Estadual do Vale do Acaraú, divulgou a abertura das inscrições para o vestibular 2017/2 a partir da data de 28 de agosto. Para os candidatos interessados em participar, este cadastramento poderá ser realizado até a data de 15 de setembro, mediante uma taxa de inscrição, esta que pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento no valor de R$ 100.

Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) abre inscrições para vestibular 2017/2

Isenção na taxa de inscrição

A instituição UVA deverá receber até a data de 1º de setembro, as solicitações de isenção e descontos no valor de taxa de vestibular. A partir disto, a solicitação será realizada através da inscrição online, bem como a documentação completa que é listada no Edital e precisa ser entregue a partir da Comissão Executiva do Processo Seletivos (CEPS), esta que fica localizada no campus Cidao no turno da manhã e tarde.

Com relação a isenção de taxa de inscrição total, será oferecida para candidatos que estiverem encaixados em algumas das alternativas como ser doador de sangue, funcionários técnicos e administrativos da UVA bem como seus dependentes, além de pessoas com deficiência.

O desconto completo do valor será relacionado a estudantes que realizarem todo o ensino médio nas escolas públicas do Ceará, ou mesmo que estiverem no terceiro ano da rede pública de ensino.

Vagas oferecidas

Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) abre inscrições para vestibular 2017/2

O vestibular da instituição UVA deverá preencher 830 vagas em pelo menos 23 opções de cursos. A partir disto, as oportunidades são voltadas a cidades como Sobral no Ceará, entre outras que podem vir a surgir, informadas no edital.

O resultado final do vestibular possui uma previsão para a data de 22 de novembro, e as matrículas devem ser realizadas nas datas de 27 e 28 seguintes.

Maiores informações os candidatos poderão visualizar de forma completa através do edital da instituição no site.