Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular 2018/2 realizado pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os estudantes que encontrarem o seu nome no listão devem fazer a sua matrícula entre os dias 29 e 30 de outubro.

Universidade Estadual do Vale do Acaraú divulga aprovados no Vestibular 2018/2

A lista dos aprovados pode ser encontrada no site da instituição. Aqueles candidatos que não foram chamados nesta primeira chamada poderão aguardar a publicação de uma segunda lista, esperada para o dia 1º de novembro.

Para fazer a sua inscrição, os candidatos que encontrarem o seu nome na lista acima deverão apresentar os seguintes documentos:

Identidade

CPF

Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar

Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral (maiores de 18 anos)

Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos)

Universidade Estadual do Vale do Acaraú divulga aprovados no Vestibular 2018/2

Este processo seletivo está oferecendo um total de 828 vagas em cursos de graduação, todos eles gratuitos e ministrados no campus localizado na cidade de Sobral, no Ceará. As provas aconteceram no último dia 17 de setembro. Os candidatos tiveram que responder a um caderno de questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de uma redação.