Já estão disponíveis as informações para os interessados em visualizar sua situação individual na prova da primeira fase que ocorreu no Vestibular 2017/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) esta divulgação está disponível desde o dia 11 de junho. A instituição também publicou uma listagem completa dos candidatos aprovados para a segunda fase deste processo.

Universidade Estadual do Ceará (UECE) libera listão do vestibular de inverno

Os candidatos classificados deverão ter em breve acesso aos locais da prova de segunda etapa a partir do dia 29/06. Além disto, este vestibular deverá ter uma continuidade entre os dias 2 e 3 de julho no horário dás 9 ás 13hs, serão realizados durante o processo uma redação e três provas específicas conforme o curso de seu interesse.

Mais de 7 mil pessoas participaram da primeira fase do processo, esta que foi composta de 70 questões objetivas de conteúdos de língua portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, entre outros conteúdos conforme edital.

Para os candidatos que tiveram interesse em realizar o curso de música e suas habilitações, estes ainda foram submetidos a um Exame de Habilidade Específica que ocorreu em maio. Quanto a publicação dos aprovados nesta fase, o resultado ainda não foi divulgado.

Dados do vestibular

Universidade Estadual do Ceará (UECE) libera listão do vestibular de inverno

Ao todo, o vestibular da instituição UECE deverá preencher mais de 1600 vagas para a instituição, as vagas serão oferecidas em cidades como Fortaleza, Quixadá, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Itapipoca, entre outras cidades. Os candidatos poderão ter informações completas sobre o edital do processo, bem como o manual do candidato que pode ser encontrado junto ao site da instituição. Fique atento a todas as informações para não perder os prazos.