Os estudantes interessados em fazer em participar da 2ª etapa do vestibular da Universidade do Estado do Amazonas devem ficar atentos, pois a instituição já divulgou o edital de convocação de matrícula tanto para o processo vestibular quanto também para o SIS, acesso 2016, 1ª chamada. De acordo com o cronograma divulgado, o processo será iniciado no dia de hoje, 25 de abril, e termina no dia 27.

Universidade Estadual do Amazonas divulga edital para 2 etapa do vestibular 2

Todos os candidatos convidados para apresentação de documentação deverão imprimir e também preencher um formulário que se encontra disponível no Portal do UEA chamado “Ficha de Identificação do Candidato”. O documento deverá ser apresentado juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

universidade-do-estado-do-amazonas

Os candidatos convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo C do Edital nº 59/2015-GR/UEA, e grupo 4 do Edital nº 60/2015-GR/UEA, deverão firmar “Termo de Compromisso”, que deverá ser apresentado com reconhecimento de firma em Cartório.

Confira o edital completo.