Já está disponível para acesso a lista completa dos estudantes aprovados no Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC no estado da Bahia, para a realização dos cursos que são ministrados em modalidade á distância. Os resultados considerados preliminares do processo foram divulgados a partir do dia 26 de julho, depois de uma retificação ter sido realizada.

Universidade Estadual de Santa Cruz libera listão do vestibular EaD 2017

Quando devem ser solicitadas as matrículas e entrega dos documentos

A solicitação completa das matrículas e a entrega dos documentos deverão ser realizadas entre as datas de 14 a 16 de agosto, no turno da manhã e tarde. Conforme divulgação do Manual do Candidato, novos calouros precisam comparecer de forma presencial junto aos polos de apoio, além de preencher por completo o formulário específico e apresentar os originais e cópias de alguns documentos, entre eles podemos citar:

– Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio.

– Título eleitoral e comprovante de votação para maiores de 18 anos.

– Carteira de identidade e CPF.

– Certidão de casamento ou nascimento e quitação de serviço militar para os homens.

Números do Vestibular EaD 2017

Universidade Estadual de Santa Cruz libera listão do vestibular EaD 2017

A edição do vestibular EaD da UESC disponibilizou para os interessados 240 vagas para preenchimento em cursos oferecidos em modalidade á distância, além disto, foram oferecidas 122 vagas para preenchimento aos candidatos cotistas. Dentre as vagas oferecidas, algumas oportunidades são voltadas aos cursos de biologia, letras vernáculas, matemática e pedagogia, os cursos serão ministrados em polos como o Ibicui, Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas.

A realização do vestibular ocorreu no dia 18 de junho, as provas foram compostas de 45 questões objetivas, em conteúdos de língua portuguesa, história, geografia, matemática, física, química e biologia, além de redação. Maiores informações o candidato poderá obter através do Manual do Candidato.