Os estudantes que responderam as questões encontradas na prova objetiva do processo seletivo vestibular 2017 realizado pela Universidade Estadual de Roraima já poderão ter acesso a um resultado preliminar. A lista foi disponibilizada na última segunda-feira, dia 12.

universidade-estadual-de-roraima-divulga-locais-de-provas

A lista preliminar poderá ser acessado no site oficial da Universidade Estadual de Roraima.

Nesta mesma página, os candidatos poderão não acessar somente o listão, mas também o formulário que permitirá os candidatos entrar com algum tipo de recurso contra qualquer tipo de divergência que os candidatos possam encontrar entre a prova feita e os resultados que foram divulgados.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos poderão entrar com recurso até a data de hoje, 13, das 8h às 14h. Os candidatos devem levar o formulário preenchido pessoalmente até a Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV) dos Campi de Boa Vista ou de Rorainópolis.

Os candidatos estão concorrendo a um total de 3.526 estudantes, que estão disputando um total de 660 vagas oferecidas para os cursos ministrados nos campi Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis. Destas, 75 são reservadas para pessoas com deficiência.

Sobre a prova

universidade-estadual-de-roraima-divulga-locais-de-provas-2

Os candidatos que estão concorrendo as vagas oferecidas pela UERR para o ano de 2017 se apresentaram no dia 4 de dezembro para responder a um caderno de provas contendo um total de 70 perguntas, sendo que todas elas foram objetivas. Os candidatos encontraram questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) ou Indígena (Macuxi ou Wapichana), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia mais Redação.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 21 de dezembro, com sua lista preliminar, na qual os candidatos já poderão ter acesso a sua nota de redação. Nesta etapa os candidatos ainda poderão entrar com recursos, e o resultado final deve ser divulgado no dia seguinte.