A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que está localizado na região dos Campos Gerais do Paraná, confirmou as datas nas quais serão realizadas as provas do processo seletivo para o Vestibular de Inverno 2015. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os testes serão aplicados nos dias 6 e 7 de setembro.

Universidade Estadual de Ponta Grossa define datas para Vestibular 2015 2

As provas da instituição já haviam sido marcadas anteriormente para os dias 12 e 13 de julho, mas a seleção acabou sendo suspensa em virtude da greve que atingiu boa parte das escolas estaduais do Paraná. Por conta desta greve, a escola não havia conseguido confirmar se os locais estariam disponíveis para as provas.

Com a retomada das atividades, a instituição de ensino superior acabou alterando as datas, para garantir que todos os inscritos consigam ser alocados nas salas das escolas espalhadas pelas 14 cidades onde o vestibular da UEPG acontecerá. O processo de inscrições já havia sido encerrado para o vestibular marcado para julho, com 115 mil alunos aptos.

Lembrando que os candidatos devem ficar atentos, já que o vestibular não acontecerá mais em um sábado e um domingo, e sim um domingo e uma segunda-feira, já que o dia 7 de setembro é feriado nacional.

Devolução das taxas

Universidade Estadual de Ponta Grossa define datas para Vestibular 2015

Os candidatos que já haviam feito a sua inscrição, mas que não poderão realizar as provas nas datas marcadas poderão optar por receberem o dinheiro pago referente a taxa de volta (R$ 115,00). Para isso os participantes deverão protocolar Requerimento de Solicitação junto ao Protocolo Geral da UEPG, Campus de Uvaranas, no prazo de até cinco dias úteis a partir da publicação da portaria R 278/2015-UEPG.