A Universidade Estadual de Maringá (UEM), localizada no estado do Paraná, divulgou as notas das etapas 1 e 2 do Processo de Avaliação Seriada (PAS), realizado no ano de 2017. A instituição já havia divulgado o resultado da etapa 3 no dia 30 de janeiro passado. Agora, os estudantes podem ter acesso a todas as informações referentes a suas notas das etapas anteriores.

Universidade Estadual de Maringá libera notas das etapas 1 e 2 do PAS 2017

As notas podem ser acessadas diretamente no site do vestibular da UEM.

Os estudantes que participaram do processo seletivo do PAS 2017 também já podem consultar o desempenho alcançado na prova. Todos os dados estão disponíveis no site acima, sendo que as informações ficarão disponíveis para consulta até o dia 8 de março. Para acessar, os estudantes devem informar os dados de login e senha que foram criados no momento da inscrição.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, foram oferecidas 752 vagas através da 3º etapa do Processo de Avaliação Seriada. Os candidatos que passaram por este processo de seleção fizeram as provas no dia 19 de novembro do ano passado.

Universidade Estadual de Maringá libera notas das etapas 1 e 2 do PAS 2017

Aqueles candidatos que ainda não foram contemplados em nenhuma das vagas preenchidas até o momento ainda podem esperar pela próxima chamada, programada para acontecer no dia 19 de fevereiro.

Além disso, existe a previsão também da realização de outro processo seletivo com as vagas que sobrarem do PAS e dos demais vestibulares. Neste caso, será levada em consideração as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este novo processo está marcado para acontecer no dia 23 de fevereiro.