Os estudantes que visam conseguir uma das vagas oferecidos pela Universidade Estadual de Maringá neste inverno já podem se inscrever para participar do processo seletivo. As inscrições para o Vestibular de Inverno da UEM 2015 poderão ser realizadas até o dia 21 de abril.

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para o vestibular de inverno

Para participar os estudantes deverão preencher um formulário disponível no site da UEM. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 110,00, que deverá ser paga até o dia 23 de abril.

Ainda é possível solicitar isenção no pagamento da taxa de participação no vestibular. Para isso os candidatos deverão preencher um formulário no site da UEM até o dia 10 de abril.

Provas

De acordo com as informações que constam no edital do processo seletivo divulgado na semana passada, os candidatos deverão realizar as provas do vestibular de inverno da UEM nos dias 5. 6 e 7 de julho. As provas serão aplicadas nas seguintes cidades: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para o vestibular de inverno 2

A lista com as informações relacionadas aos locais que os candidatos deverão se apresentar para fazer as provas deverá ser divulgada no dia 17 de junho. Já o listão de aprovados deverá ser divulgado no dia 31 de julho.

Vagas

Para este vestibular de meio de ano, a Universidade Estadual de Maringá vai oferecer um total de 1.488 vagas em 69 cursos presenciais. Deste total, 286 oportunidades serão reservadas para os cotistas.