Os estudantes que participaram da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) já podem conferir a lista com os aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos que encontrarem o seu nome deverão se apresentar para fazer participar da segunda fase.

Universidade Estadual de Londrina libera resultado da primeira fase do vestibular 2018

A lista com os aprovados da primeira fase do vestibular da UEL pode ser conferida no site especial da instituição. Para conferir a lista completa com os nomes dos aprovados, os candidatos precisam selecionar o curso indicado no momento da inscrição.

Todos os aprovados nesta etapa deverão realizar as provas da segunda etapa, que estão marcadas para acontecer entre os dias 3 e 4 de dezembro. Nesta etapa os alunos terão que fazer a prova de redação, responder as questões objetivas das Línguas Portuguesa e Estrangeira mais discursivas de disciplinas específicas.

Até o momento a instituição ainda não liberou a data prevista para o resultado final do vestibular 2018.

Primeira fase

Universidade Estadual de Londrina libera resultado da primeira fase do vestibular 2018

As provas referentes a primeira fase do vestibular 2018 da UEL aconteceram no dia 29 de outubro. Os candidatos responderam a um total de 60 questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. Estavam inscritos mais de 22 mil pessoas para o processo seletivo.

A Universidade Estadual de Londrina está oferecendo um total de 2.482 vagas neste processo seleção, sendo que o curso de medicina é o mais procurado e concorrido, com 144,34 candidatos por vaga, o que corresponde a 6.387 inscritos para as 44 vagas. Em seguida, aparecem: Biomedicina (32,38), Psicologia (28,45) e Design Gráfico (25,73).