Recentemente a Universidade Estadual de Goiás, a UEG, publicou o resultado final do Vestibular UAB 2017/2. As matrículas serão realizadas entre os próximos dias 26 e 28 de junho.

Os documentos necessários para a matrícula, assim como todas as orientações e horários dos polos poderão ser conferidos através do edital completo do processo, que pode ser acessado junto ao endereço da instituição.

Quanto as próximas chamadas do vestibular UAB e UEG estas serão realizadas nas datas de 06 e 14 de julho de 2017.

Os candidatos aprovados deverão preencher 600 vagas em modalidade EaD. Com isto, as oportunidades são oferecidas para a área de Administração Pública e Computação, servindo para os polos de Águas Lindas, Alexânia, Formosa, Jaraguá, Niquelândia, Santo Antônio do Descoberto, Catalão e Jussara.

Sobre o vestibular da instituição

Com relação as provas do Vestibular da UAB, estas foram aplicadas a partir da data de 21 de maio. Esta seleção foi devidamente constituída de 40 questões objetivas, estas relacionadas a conhecimentos gerais, além de conteúdos de redação.

A UEG tem como seu principal objetivo tomar forma com a missão de produzir, e socializar todo o conhecimento científico e ao saber desenvolver a cultura dos alunos bem como a formação internacional dos profissionais e indivíduos com capacidade de se inserirem de forma crítica junto a sociedade, e ainda promover a transformação de realidade socioeconômica do Estado de Goiás e do Brasil, tudo isto em condição de instituição multicampi, comprometida totalmente com as Unidades Universitárias que são instaladas em todas as regiões do Estado de Goiás, o que contribui de forma substancial para o desenvolvimento devidamente sustentado de Goiás.

Maiores informações sobre os processos de seleção da instituição, acesse agora mesmo o site.