Os estudantes que residem no estado de Goiás ou aqueles que pretendem estudar na região já podem fazer a sua inscrição para o vestibular realizado pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). De acordo com as informações que foram divulgadas, os estudantes poderão escolher entre o processo seletivo Vestibular de 2017 e também o Sistema de Avaliação Seriada.

Universidade Estadual de Goiás abre inscrições

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro e a taxa varia conforme a modalidade escolhida. No Vestibular, a taxa é de R$ 90 para Arquitetura e Urbanismo, R$ 80 para os demais cursos e R$ 50 para os treineiros. Os valores do SAS são de R$ 40 nas duas primeiras etapas, enquanto os candidatos da terceira pagam R$ 48.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da instituição.

Universidade Estadual de Goiás abre inscrições 2

Os alunos que se inscreverem para o vestibular devem se preparar para realizar a prova no dia 20 de novembro, sendo que as provas deverão ser compostas por 52 questões de múltipla escolha e uma redação. Já os candidatos que optarem pelo SAS devem se apresentar no dia 10 de novembro, e as provas dependem da série que o aluno estiver naquele momento.

Lembrando que os alunos que estiverem se matriculando no curso de Arquitetura e Urbanismo deverão se apresentar na cidade de Anápolis para realizar um vestibular específico, com uma prova que vai testar habilidades dos estudantes nesta área.

Os resultados deverão ser divulgados a partir do dia 7 de dezembro.