Recentemente foram divulgadas informações sobre o cursinho preparatório para o Enem o Pró-Enem oferecido pela Universidade Estadual de Paraíba a UEPB. Este cursinho será realizado a partir da data de 04/07 junto ao Centro de Ciências Jurídicas a partir dás 14hs da tarde.

Universidade Estadual da Paraíba oferece vagas em cursinho Pró-Enem 2017

O cursinho para o Enem oferecido pele UEPB concede 140 vagas em preparação para os estudantes do Enem 2017. Ao todo serão oferecidas 80 vagas para o período da tarde e 60 vagas para o turno da manhã, ambas as turmas devem contar com aulas aos sábados.

Este cursinho é voltado exclusivamente para algumas categorias de estudantes, como por exemplo estudantes de último ano, ou que já tiverem concluído o ensino médio, em escolas públicas estaduais.

Para participar deste processo, os candidatos precisam levar para a inscrição um comprovante de escolaridade, bem como cópias de documentos de identidade e CPF.

Como serão ministradas as aulas?

Universidade Estadual da Paraíba oferece vagas em cursinho Pró-Enem 2017

O cursinho Pró-Enem deverá começar a partir de julho, e terminará quase nas vésperas do Enem 2017. Estas aulas deverão ser aplicadas nas terças, quartas e quintas feiras, no turno da tarde, e aos sábados no turno da manhã.

Os candidatos interessados em participar precisam visualizar também as informações completas através do edital de lançamento do processo de seleção que foi divulgado pela instituição. No portal é possível conferir também a listagem completa de cursos oferecidos pela instituição e as possibilidades de carreira que podem ser seguidas conforme o seu gosto e necessidade, não é obrigatório que o aluno estude na instituição após realizar o cursinho Pró-Enem, mas conhecer tudo o que esta instituição de grande qualidade oferece é uma possibilidade e uma alternativa interessante e que pode fazer diferença em sua vida profissional.