A partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para os programas de mestrado e doutorado na Universidade do Estado do Amazonas. A instituição divulgou o edital de seleção no final da semana passada. De acordo com as informações do documento, a instituição vai abrir 50 oportunidades nas áreas de Bioquímica e Biologia Molecular.

Universidade do Estado do Amazonas abre inscrições para mestrado e doutorado

Todas as vagas que estão sendo abertas a partir deste edital são vinculadas a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O edital afirma que este programa tem como principal objetivo estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores de diversas instituições públicas do país, onde a implantação de programas independentes ainda não é possível.

Inscrições

Universidade do Estado do Amazonas abre inscrições para mestrado e doutorado 2

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de novembro. Os interessados deverão se dirigir presencialmente até a Secretaria Local do PMBqBM, situada no 4º andar do prédio anexo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, nº 177, Prédio Anexo, 4º andar, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3878-4365.

No local será possível ter acesso ao edital completo desta seleção. Mas os interessados também poderão ter acesso direto ao documento digital, que está disponível no site da instituição. http://sbbq.org.br/multicentrico/documentos.html