A Universidade Federal do Paraná divulgou a sua primeira lista complementar de aprovados no Vestibular 2017/2018. De acordo com as informações que foram divulgadas no processo seletivo e no calendário da instituição, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão se apresentar para confirmar sua matrícula de hoje (5 de fevereiro) até o dia 7 do mesmo mês.

Universidade do Paraná divulga Chamada Complementar

Confira a 1º chamada complementar do vestibular da UFPR.

Seguindo as orientações que foram repassadas pela Universidade, os candidatos que foram aprovados neste processo seletivo deverão se apresentar diretamente no campus onde acontecerá o curso para o qual foi aprovado e fazer a sua matrícula. Dentre os documentos que precisam ser levados estão Documento de Identidade, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou de Casamento e CPF.

Além disso, os candidatos que se inscreveram e foram aprovados para vagas reservadas a cotistas também devem apresentar mais uma série de documentos que visam comprovar as condições relatadas. Neste caso, a lista de documentos deve ser conferida diretamente no edital do concurso.

Universidade do Paraná divulga Chamada Complementar

Aqueles que ainda não foram contemplados nesta chamada complementar ainda poderão aguardar as novas listas que serão divulgadas pela instituição de ensino, e que devem acontecer entre os dias 27 de fevereiro e 8 de abril.

Neste ano, a UFPR disponibilizou um total de 5.524 vagas em 119 curso de graduação, sendo 4.734 para o primeiro semestre e as demais para o segundo. Metade das oportunidades destina-se aos estudantes cotistas. Os cursos acontecem nos campi de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo.