A UNEB – Universidade do Estado da Bahia, divulgou no último dia 10/08 o resultado do Vestibular EaD 2017. Este processo de seleção foi realizado exclusivamente através das notas do Enem.

Universidade do Estado da Bahia divulga resultado do vestibular EaD 2017 via ENEM

Durante o processo serão aceitos os recursos contra a classificação que já foi divulgada. Os interessados devem comparecer a polos de apoio presenciais entre as datas de 11 a 14 de agosto para recorrer ao processo.

As matrículas deverão ser recebidas a partir da data de 22 de agosto, datas onde serão publicadas a listagem de pós recursos. Além disto a UNEB informou a documentação completa necessária para registros no edital do processo.

Outra informação importante é que o Vestibular EaD da UNEB oferece 2.305 vagas para preenchimento em cursos ministrados nos 22 polos. Destas vagas, pelo menos 40% foi para os candidatos negros da rede pública e ao menos 5% para os candidatos indígenas.

As vagas oferecidas serão para os polos de apoio que ficam localizados em cidades como Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Canudos, Carinhanha, Conceição do Coité, Dias D’Ávila, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapicuru, Paulo Afonso, Salvador, Vitória da Conquista, entre outras cidades.

Como será realizado o processo de seleção?

Universidade do Estado da Bahia divulga resultado do vestibular EaD 2017 via ENEM

O processo de seleção aponta que os candidatos que tiverem de comprovar a pontuação superior a zero em cada uma das provas objetivas, e de redação do Enem para que possam participar do Vestibular EaD oferecido pela UNEB.

Os candidatos poderão contar com informações completas oferecidas pela UNEB através do edital que está oferecido no portal da instituição, bem como diretamente através do site onde o interessado pode além de contar com estas informações, obter uma série de outras alternativas de vagas e informações sobre os cursos superiores.