Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 para a Universidade de Rio Verde a UniRV para ingresso nos cursos tradicionais que são ministrados junto aos campi de Rio Verde e Caiapônia, estas inscrições poderão ser realizadas através da internet até a data de 2 de julho. A taxa de inscrição é equivalente de R$ 50 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica após seu vencimento.

As inscrições de forma presencial podem ser realizadas entre as datas de 12 de junho a 50 de julho, junto ao bloco Administrativo da UniRV que fica localizada no Campus Universitário, Fazenda Fontes do Saber, Rio Verde/GO ou ainda no Campus Caiapônia, este que fica localizado junto da Av. Ministro João Alberto 310, St. Nova Caiapônia, de acordo com o seu horário de funcionamento.

Sobre o vestibular da instituição

As provas de vestibular oferecidas pela instituição deverão ser aplicadas a partir da data de 09/06 no turno da tarde., e constituídas por questões objetivas de física, química, geografia, história, língua estrangeira, literatura brasileira, biologia, matemática e língua portuguesa além de redação.

Os locais de provas devem ser informados posteriormente na data de 06/07. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer no dia 14 seguinte, com matrículas que devem acontecer entre as datas de 17 e 20 conforme o curso que for escolhido. Outros dois tipos de convocações estão previstas para ocorrerem nas datas de 21 e 25.

Ao todo serão oferecidas mais de 1700 vagas para preenchimento em cursos de administração, agronomia, design gráfico, direito, educação física, enfermagem, engenharias, fisioterapia, medicina veterinária, pedagogia e psicologia, entre outras. Para o campus Caiapônia são oferecidas 80 oportunidades para o curso de Direito.

Maiores detalhes acesse o site da instituição.