Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade de Passo Fundo, edição de inverno, já podem conferir o resultado. As informações foram disponibilizadas na manhã desta segunda-feira, dia 12 de junho. Os alunos que encontrarem seus nomes na lisa deverão fazer a sua matrícula a partir de amanhã, dia 13, com prazo final no dia 16, próxima sexta-feira.

Universidade de Passo Fundo divulga listão do vestibular de inverno

O resultado poderá ser encontrado diretamente no site da Universidade de Passo Fundo.

Os estudantes, no momento em que forem fazer a sua matrícula, deverão ficar atentos as orientações que foram dadas no dia da inscrição em relação aos horários e dias. É importante também ficar atento a lista de documentos que devem ser entregues pelos alunos no momento da matricula:

• Identidade e CPF;
  • Histórico Escolar;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de residência (apenas cópia);
  • Para aprovados em Educação Física: atestado médico e eletrocardiograma.

Vagas e vestibular

De acordo com as informações que foram disponibilizadas no edital de lançamento deste processo seletivo, os candidatos que participaram deste vestibular estão concorrendo a um total de 1.673 vagas. Destas, as mais concorridas foram para o curso de medicina, que ofereceu um total de 45 vagas.

Universidade de Passo Fundo divulga listão do vestibular de inverno

As vagas nos cursos foram disponibilizadas para os campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões, Sarandi e Soledade.

O processo seletivo vestibular aconteceu no último dia 10 de junho, no sábado. A prova teve um total de 72 perguntas sobre as disciplinas do ensino médio e mais uma redação obrigatória.