Recentemente a Universidade de Brasília a UnB liberou no dia 05/06 a consulta de locais e horários de provas do Vestibular 2017 e da 1ª certificação de Habilidade Específica a CHE deste ano para os cursos na área de arquitetura e urbanismo, artes visuais e de design.

Universidade de Brasília solta locais de provas do vestibular

Os candidatos interessados em participar do processo devem comparecer no local designado para a realização de provas com antecedência mínima de uma hora do horário que for fixado para o início das mesmas.

Além disto, os candidatos deverão portar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, comprovante de inscrição e documento de identidade original. Os objetos que forem proibidos podem ser conferidos no edital da prova.

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que o Vestibular 2017 da instituição será realizado nas datas de 10 e 11 de junho a partir dás 13hs em Brasília, Brazilândia, Ceilândia, Gama, Sobradinho, Taguatinga, Formosa, Goiânia, Uberlândia, entre outras regiões.

No primeiro dia de realização das provas serão aplicadas provas de conhecimentos I e II que serão compostas de 30 itens de Língua Estrangeira e 120 de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, geografia e história, artes, filosofia e sociologia e mais redação. Já no segundo, os candidatos deverão responder outros 150 itens sobre biologia, física, química e matemática.

Demais cursos

Universidade de Brasília solta locais de provas do vestibular

Para cursos relacionados a artes cênicas, música, entre outros, o local de realização das provas será divulgado a partir do dia 09/06. As provas de habilidades específicas serão devidamente realizadas entre as datas de 17 e 25 de junho, de acordo com o curso que for escolhido.

Este processo de seleção será constituído de diversos testes escritos, ou mesmo práticos para todos os cursos, bem como de apresentação de portfólio apenas para cursos de artes visuais.

Os resultados provisórios serão divulgados entre os dias 22 e 28 de junho, a lista final será divulgada em 7 de julho.