A UNICID – Universidade Cidade de São Paulo já iniciou as inscrições para o seu processo de seleção 2018 para o ingresso no curso de medicina. O prazo das inscrições deve ocorrer até o dia 22 de setembro.

Universidade Cidade de São Paulo abre inscrições para o vestibular de medicina

Com relação a taxa de inscrição, esta fica no valor de R$ 470, apesar disto, os candidatos inscritos até o dia 30 de agosto devem pagar R$ 440. Os participantes no ato das inscrições precisam informar a cidade de preferência para realização de provas e indicar a sua situação, se é treineiro ou habilitado na área.

Como será realizado o vestibular UNICID?

As provas do vestibular UNICID deverão ser aplicadas na data prevista para 22 de outubro, no turno da manhã, os candidatos deverão responder ao menos 20 questões discursivas voltadas a áreas de química e biologia, além de produzir uma redação.

No turno da tarde, eles deverão ser submetidos a 60 questões objetivas de conteúdos de língua portuguesa, matemática, geografia, história, língua inglesa e física.

Os resultados do processo e vagas

Universidade Cidade de São Paulo abre inscrições para o vestibular de medicina

A publicação de resultado do processo será devidamente publicada a partir do dia 17 de novembro, com as matrículas que devem ocorrer entre as datas de 21 e 22. Além disto, uma segunda convocação está prevista para acontecer no dia 24 seguinte.

Ao todo a oferta é equivalente de 176 vagas, para período integral. Este curso é devidamente ministrado na Rua Cesário Galeno, 475/432, Tatuapé, em São Paulo/SP. A duração do curso é de 12 semestres.

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre o processo de seleção através do edital ou no site da instituição.