A Universidade Ceuma divulgou recentemente a abertura das inscrições para o seu primeiro Vestibular Agendado 2018, este que é o maior do estado, seguindo assim uma tendência de instituições particulares para dar aos candidatos toda a comodidade de programar o dia e o campus de seu interesse. Os candidatos interessados poderão ser inscrever de forma exclusiva através do portal da instituição na seção de Agendado.

Universidade Ceuma abre maior vestibular agendado do Maranhão em seis unidades

Informações sobre o agendamento da prova

Quem optar por pagar a taxa de R$ 50 por boleto, precisa esperar a compensação bancária para que possa assim agendar a prova no site, com isto qualquer dúvida quanto a esse prazo, que em geral é de cinco a seis dias úteis poderá checar o status de pagamento na seção acompanhamento, informando assim a senha de acesso e o e-mail cadastrado.

Este agendamento é confirmado de forma automática nas opções de débito e crédito, se ocorrer de o candidato não comparecer a prova, é possível pedir um reagendamento via Call Center ou no site na seção Reagendar provas.

Informações quanto a atendimento especial

Universidade Ceuma abre maior vestibular agendado do Maranhão em seis unidades

Para os candidatos que são portadores de algum tipo de deficiência física, estes precisam informar o tipo de atendimento que precisam no dia da prova. E eles ainda possuem até 15 dias antes do dia agendado para apresentar á CAES, a Comissão de Acesso ao Ensino Superior, no campus Renascença, o laudo médico que ateste o tipo de deficiência. Este é um documento que poderá ser encaminhado pelos correios, desde que postado a tempo de chegar até o limite deste prazo. Além disto, na unidade Imperatriz, esta correspondência deverá ser encaminhada no setor de vestibular, indicando na frente do envelope que solicita uma condição especial.