Recentemente a Universidade Católica de Brasília a UCB liberou a listagem de candidatos aprovados para o vestibular 2017/2 para ingresso no curso de medicina. O resultado para os demais cursos foram já estão disponíveis no portal da instituição desde o dia 28/05.

Universidade Católica de Brasília (UCB) divulga listão de medicina

Os candidatos convocados precisam efetivar a sua matrícula entre as datas de 12 a 14 de junho, no horário dás 8h30 min ás 18hs através do Atende que fica na Sala C003, Bloco C, Campus I, de Taguatinga. Eles deverão apresentar cópias autenticadas ou mesmo comprovadas mediante os originais de documentos que forem listados em edital.

Sobre o vestibular da instituição

As provas de seleção foram devidamente aplicadas na data de 28 de maio e constituídas por 50 questões objetivas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, e ciências humanas e suas tecnologias mais redação.

Ao todo foram oferecidas 40 vagas para preenchimento. Com isto o curso será devidamente ministrado através do Campus I, na cidade de Taguatinga /DF em período integral. Para o restante dos cursos, foram devidamente disponibilizadas mais de 1800 vagas para preenchimento. Outros detalhes poderão ser obtidos através de editais diversos nos telefones de contato (61) 3356-9000 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre a UCB

Universidade Católica de Brasília (UCB) divulga listão de medicina

Saiba que a Universidade Católica de Brasília é a única instituição particular do Distrito Federal, é filantrópica, e fica localizada na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. A cidade é administrada através da União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), que foi fundada no ano de 1972.

A instituição foi a primeira unidade de ensino que ofereceu três cursos de graduação, entre eles Economia, Administração e também Pedagogia.