Uma das mais novas instituições de ensino Superior do Rio de Janeiro, a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas divulgou a abertura das inscrições para o vestibular agendado para o primeiro semestre.

A partir desta modalidade, é possível optar pelo dia e o horário de preferência para realizar a prova, no campus da instituição no Flamengo, esta que fica localizada na Rua Marquês de Abrantes, número 55. As inscrições para o processo de seleção poderão ser realizadas através do site.

Além do processo de seleção de vestibular, é possível concorrer as oportunidades os candidatos que tiverem participado do ENEM nos últimos cinco anos que seja portador de diploma, ou mesmo que procure por uma transferência de Universidades.

Sobre o Univeritas

 O Univeritas faz parte do Grupo Ser Educacional, sendo assim um dos maiores e mais importantes grupos privados de educação do Brasil, líder em números de alunos matriculados nas regiões tanto Norte como Nordeste. Esta instituição chegou ao Rio de Janeiro em uma unidade que conta com mais de 9 mil metros quadrados de área construída. O prédio possui uma estrutura acessível com 50 salas de aula, todas equipadas de sistemas multimídia, além de diversos laboratórios, bibliotecas com vasto acervo, auditório, entre outras coisas.

A instituição oferece oportunidades para pelo menos 36 cursos de graduação, entre estes temos os bacharelados e tecnólogos nas áreas de administração, ciências contábeis, relações internacionais, jornalismo, cinema e audiovisual, direito, letras, pedagogia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, entre diversos outros cursos.

Os candidatos interessados em participar do vestibular da instituição poderão se inscrever através do portal da instituição disponibilizado acima, ou ainda contar com informações de forma presencial ou via telefone através do número (21) 4020-9734.