Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017/2 de Medicina do Centro Universitário de Várzea Grande o Univag em Mato Grosso. Os candidatos possuem até a data de 22/05 para realizar o cadastro, a taxa de inscrição é equivalente de R$ 280.

Com relação aos locais de provas, estes serão informados a partir da data de 2/06. Este vestibular será realizado no dia 11 seguinte, no Bloco D do Univag, na cidade de Várzea Grande / MT, a partir do horário da tarde em horário local.

Este vestibular deverá ser composto de 60 questões objetivas sobre conteúdos como por exemplo português, inglês, matemática, física, química, biologia, história e geografia, além de conteúdos de redação.

Sobre os resultados do processo de seleção

Com relação aos resultados do processo de seleção, estes serão publicados até a data de 3 de julho, junto da lista de espera. As matrículas devem ser realizadas nas datas de 4 a 7 seguintes no turno da manhã.

Aos candidatos de lista de espera precisam manifestar interesse de forma presencial entre as datas de 5 e 7 de julho no turno da manhã, junto a central de atendimento do Estudante da Univag. Caso exista vaga, será realizada uma segunda chamada.

Sobre as vagas

Com relação as vagas oferecidas, o Centro Universitário Univag deverá oferecer 60 oportunidades para o curso de Medicina. Destas oportunidades, 40 delas serão preenchidas pelo Vestibular 2017/2 e outras vagas serão destinadas ao Fies.

Aos candidatos interessados em participar e que queiram maiores informações basta acessar agora mesmo o site da instituição através do site. No site é possível ter acesso ás informações completas sobre o processo, além do cronograma dos cursos e informações para preparação ao processo.