Foram abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular da Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, para as vagas em cursos nas turmas de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão participar de dois processos seletivos diferentes: Medicina e Demais Cursos.

Uniube (MG) abre inscrições para o Vestibular 2021

O prazo de inscrição termina no dia 8 de dezembro. Os valores das inscrições mudam de acordo com a modalidade escolhida. Os candidatos que escolherem o curso de medicina pagam o valor de R$ 350 de taxa. Já os candidatos aos demais cursos pagam R$ 50. As inscrições devem ser feitas através dos links abaixo:

Inscreva-se para Medicina

Inscreva-se pra os demais cursos

A Uniube tem oferta de vagas para diversos cursos de graduação com oportunidades em Uberlândia e Uberaba. Já para Medicina a oferta é de 44 vagas.

Uniube (MG) abre inscrições para o Vestibular 2021

A instituição prevê a realização de dois processos seletivos diferentes, mas ambos com prova própria, que está marcada para ser aplicada no dia 13 de dezembro, somente no turno da manhã, das 8h às 13h. A prova será aplicada em duas cidades distintas: Uberaba e Uberlândia.

Os candidatos ao curso de Medicina terão que responder oito questões discursivas, 40 questões objetivas e produzir uma redação. No caso dos demais cursos não serão aplicadas as questões discursivas, somente as objetivas e a redação.

A lista com os aprovados deve ser liberada no dia 23 de dezembro. Os candidatos ao curso de medicina devem confirmar a sua matrícula até o dia 5 de janeiro, enquanto que para os demais cursos o prazo de matrícula segue até o dia 15 de janeiro.