Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade de Uberaba (Uniube). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se candidar para o vestibular do curso de medicina ou então para a seleção que visa o preenchimento das vagas para os demais cursos. O prazo para inscrições termina no dia 7 de outubro.

Uniube abre inscrições para Vestibular 2020

Os valores das taxas de inscrições que estão sendo cobradas para este vestibular mudam de acordo com a modalidade. A seleção para o curso de medicina custa R$ 350. Já a seleção para os demais cursos custa R$ 50. As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Inscreva-se no Vestibular 2020 de Medicina

Inscreva-se no Vestibular 2020

Vagas

Para o próximo ano, a instituição está oferecendo vagas para diversos cursos diferentes. Além da seleção focada no curso de medicina, o outro processo seletivo oferece vagas para os cursos da Área de Agricultura, Silvicultura, Pesca e Veterinária; Área de Saúde e Bem-Estar; Área de Negócios, Administração e Direito; Área de Ciências Sociais, Jornalismo e Informação; Área de Educação; Área de Engenharia, Produção e Construção; Área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC); Cursos Superiores de Tecnologia. As oportunidades são para Uberaba e Uberlândia.

Uniube abre inscrições para Vestibular 2020

Ambos os processos seletivos terão provas no dia 27 de outubro, somente no turno da tarde, das 13h às 18h. Os candidatos as vagas do curso de medicina devem responder a um caderno contendo 40 questões de múltipla escolha (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, História e Geografia) e prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia.

Já a prova para os demais cursos é composta por uma redação uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física Química e Biologia).

Em ambos os casos, a lista com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberada no dia 20 de novembro.