Estão abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular da Universidade de Uberaba (Uniube) referentes as vagas que serão abertas ao longo do ano de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão concorrer através do vestibular tradicional e também via nota do Enem. O prazo final para inscrição é dia 17 de outubro.

Uniube abre inscrições para Vestibular 2019

Neste processo seletivo serão oferecidas 49 vagas para o curso de medicina e mais 2,8 mil vagas nos demais cursos.

As inscrições podem ser feitas através dos links abaixo:

Inscrições para o Vestibular de Medicina

Inscrições para demais cursos via Enem

Inscrições para demais cursos via vestibular

De acordo com as informações que foram divulgadas através do cronograma oficial da instituição de ensino, os candidatos deverão se programar para fazer as provas no dia 21 de outubro, sendo que os alunos poderão escolher se desejam fazer a prova na cidade de Uberaba ou de Uberlândia.

Uniube abre inscrições para Vestibular 2019

As provas próprias serão compostas por questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. Os aprovados em Medicina e nos demais cursos serão conhecidos em 1º de novembro. As matrículas serão recebidas entre os dias 5 e 14 seguintes. Se sobrarem vagas, a Uniube fará novas convocações a partir de 16 de novembro.

Aqueles que optarem por fazer o vestibular via Enem poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro. Os candidatos poderão utilizar qualquer nota obtida nas provas em edições a partir de 2013. O resultado deve ser liberado no mesmo dia em que as inscrições forem feitas.