Foi publicada nesta semana a lista a 2ª chamada dos aprovados no processo seletivo Vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) referente as vagas abertas no 2º semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma oficial, os candidatos chamados nesta lista podem se matricular até o próximo dia 25 de julho.

Unitins publica 2ª chamada do Vestibular 2022/2

Os resultados podem ser encontrados no site da Unitins.

O processo de matrículas acontece de forma online neste primeiro momento, sendo que o prazo máximo é 23h59 de segunda-feira, dia 25 de julho. O procedimento deve ser feito através da plataforma I-Protocolo da Unitins. No momento da matrícula os candidatos devem enviar todos os documentos solicitados, através de cópias eletrônicas.

Candidatos aprovados pelas vagas destinadas a pessoas com deficiência ou pelas cotas raciais deverão ainda se submeter a análise da universidade. No site acima os candidatos também encontram todas as informações relacionadas a perícia médica e também as bancas de heteroidentificação.

Relembre como foi o Vestibular

Unitins publica 2ª chamada do Vestibular 2022/2

Os candidatos inscritos para o processo seletivo vestibular da Unitins referente as vagas abertas no 2º semestre de 2022 tiveram que se apresentar no dia 12 de junho para realização das provas, que aconteceram nas cidades de Palmas e Paraíso, no Tocantins.

As provas foram compostas por um tema de redação e questões objetivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens, Códigos e suas tecnologias.

Ao todo foram oferecidas 240 vagas. No campus de Palmas, as oportunidades eram para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Já no campus de Tocantins os candidatos podiam concorrer somente para o curso de Direito.