Os interessados em conseguir uma vaga para a Universidade Estadual de Tocantins (Unitins) está abrindo inscrições para o seu processo seletivo. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de novembro, e os estudantes devem pagar uma taxa no valor de R$ 90,00. A inscrição deve ser feita somente pela internet, através do site da instituição.

unitins-abre-inscricoes-do-vestibular-2017-2

A instituição vai disponibilizar um total de 336 oportunidades de estudos. Metade das vagas são destinadas aos alunos advindos das escolas públicas.

Provas e resultados

A instituição deve começar a informar os candidatos dos locais onde farão a sua prova a partir do dia 5 de novembro. As provas estão marcadas para acontecer no dia 11 do mesmo mês, e será aplicada nas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

unitins-abre-inscricoes-do-vestibular-2017

O caderno de provas que será aplicado no turno da manhã será composto por 80 perguntas de Português, Matemática, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Língua Estrangeira. Já a redação será na parte da tarde.

Os resultados deste processo seletivo deverão ser divulgados a partir do dia 22 de dezembro, e as matrículas estão agendadas para acontecer entre os dias 9 e 11 de janeiro, de forma presencial.