Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular promovido pela Universidade de Taubaté (Unitau), localizada no estado de São Paulo, já podem conferir os resultados referente ao concurso para as vagas de medicina. O listão completo foi divulgado na última segunda-feira, dia 27 de novembro. Todos os candidatos aprovados deverão efetivar a sua matrícula entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Unitau libera resultado do vestibular de verão 2018 de medicina

Confira a lista dos aprovados.

De acordo com as informações que constam no manual do candidato, os candidatos que foram aprovados no concurso vestibular deverão fazer a sua matrícula na Central do Aluno, nos dias indicados acima, das 9h às 18h.

O vestibular da inscrição foi composto, em sua primeira fase, por uma prova de 80 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Os aprovados nesta primeira fase foram convocados para uma segunda fase, na qual tiveram que responder 10 questões discursivas de Química e Biologia, além de uma redação.

Unitau libera resultado do vestibular de verão 2018 de medicina

A instituição está oferecendo, para o primeiro semestre de 2018, 60 vagas apenas para o seu curso de medicina.

Os candidatos que estão concorrendo as vagas dos demais cursos que são oferecidos por esta Universidade deverão fazer a prova apenas no dia 10 de dezembro, com o resultado final previsto para ser divulgado no dia 14 do mesmo mês. Para este vestibular serão oferecidas 980 vagas divididas em 14 cursos diferentes.