Mais uma instituição está dando início ao seu calendário de inscrições para o processo seletivo vestibular. A Universidade de Taubaté (Unitau) comunicou que está abrindo suas inscrições para o processo seletivo de verão para o ano de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, a taxa de participação será de R$ 350 para o vestibular do curso de medicina e R$ 50 para os demais cursos.

unitau-abre-inscricoes-para-proximo-processo-seletivo-vestibular

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de novembro para o curso de medicina.  Já o prazo para inscrição nos demais cursos é dia 18.

Provas

Os alunos que pretendem se inscrever para o curso de medicina devem se preparar para enfrentar um vestibular de duas etapas. A primeira está marcada para o dia 20 de novembro, sendo composta por 80 questões objetivas de conhecimentos gerais. Já a segunda fase será realizada apenas entre os 300 primeiros classificados na etapa anterior, com provas dissertativas se redação marcada para o dia 4 de dezembro.

unitau-abre-inscricoes-para-proximo-processo-seletivo-vestibular-2

Já os estudantes que pretendem concorrer as vagas dos demais cursos deverão realizar vestibular no dia 20 de novembro, com 40 questões objetivas de Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da redação.

Os aprovados nos demais cursos serão conhecidos em 29 de novembro. Já o resultado de Medicina é esperado para 9 de dezembro.