A Universidade Tiradentes (Unit) publicou nesta segunda-feira, dia 04 de junho, o resultado do  seu processo seletivo Vestibular 2018/2, realizado para as vagas que foram abertas destinadas ao campus de Sergipe. A instituição está oferecendo um total de 70 vagas para o curso de medicina e mais 4 mil vagas para os demais cursos.

Unit (SE) divulga resultado do Vestibular 2018/2

Os resultados podem ser encontrados no site do Vestibular da Unit.

Todos os estudantes que encontrarem o seu nome publicado neste listão de primeira chamada estarão aptos a realizarem sua matrícula até o dia 12 de junho. Os alunos deverão se dirigir diretamente a campus onde terá aula: Aracaju/Farolândia, Aracaju/Centro, Estância, Itabaiana ou Propriá.

As informações referentes a lista de documentos que deverá ser apresentada no dia da matrícula também está disponível no site acima.

As provas deste vestibular aconteceram entre os dias 27 e 28 de maio.

Unit (SE) divulga resultado do Vestibular 2018/2

Além do processo seletivo tradicional, no qual os estudantes fizeram a prova própria da instituição, os candidatos também podem optar por utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para pleitear uma das vagas oferecidas. Neste caso, as inscrições seguem abertas até o dia 5 de agosto.

Os alunos poderão escolher qualquer uma das provas que aconteceram entre os anos de 2014 para utilizar a sua nota. A instituição está oferecendo mais de mil vagas especificas para os candidatos que entram através do Enem.