Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Tiradentes (Unit). De acordo com as informações que constam no calendário oficial deste processo seletivo, os candidatos devem se inscrever até o dia 29 de setembro, sem precisar pagar nada. A seleção será feita somente através das notas do Enem. Estão sendo oferecidas diversas vagas para cursos de graduação em Maceió/AL, Aracaju/SE e Recife/PE.

Unit abre inscrições para o Vestibular 2021/2 via Enem

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unit.

Seguindo as regras estipuladas para esta seleção, podiam concorrer os candidatos que participaram do Enem entre os anos de 2016 e 2020. No momento da inscrição os candidatos podem escolher qualquer uma dessas provas, mas ele deve ter obtido pelo menos média de 450 pontos na edição que será utilizada para a seleção.

A organização do processo seletivo informa que o resultado será divulgado imediatamente após a inscrição do candidato, no próprio portam de cadastro.

Unit abre inscrições para o Vestibular 2021/2 via Enem

Além disso, os candidatos também podem optar por fazer uma prova agendada. Neste caso, as inscrições também seguem abertas até o dia 29 de setembro. No momento da inscrição, os candidatos podem escolher um dia para fazer as provas, que serão compostas apenas por uma redação online. O resultado será liberado em até 48 horas após o candidato ter enviado a redação através do sistema.