Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular 2021/1 via Exame Nacional do Ensino Médio da Universidade Tiradentes (Unit). De acordo com as informações que forram disponibilizadas, os interessados podem se inscrever até o dia 28 de abril, sem precisar pagar nada como taxa de participação.

Unit abre inscrições para o Vestibular 2021/1 via Enem

As inscrições devem ser feitas através do site da Unit.

No momento da inscrição, os candidatos podem escolher entre as vagas que serão disponibilizadas tanto no Sergipe quanto no Alagoas. Para participar, será preciso ter feito pelo menos uma edição das provas que acontecem entre os anos de 2015 e 2019. Na prova escolhida, os candidatos devem ter tirado, pelo menos, média de 450 pontos.

O resultado do processo seletivo será informado para os candidatos logo depois que ele finalizar o processo de inscrição, sendo que o prazo máximo será o dia 30 de abril.

Vestibular de medicina

Unit abre inscrições para o Vestibular 2021/1 via Enem

Já o processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas no curso de medicina corra em paralelo. Neste caso, os candidatos podem se inscrever apenas até o dia 2 de dezembro. Em Sergipe, a oferta é de 80 vagas para o campus Farolândia, em Aracaju, e 45 vagas para o Campus Estância, em Estância. Já a unidade de Alagoas conta com 80 oportunidades, em Maceió. Outras 90 são para a Faculdade Tiradentes, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Para o curso de medicina da Unit os candidatos precisam fazer a prova própria da instituição, marcada para acontecer nos dias 6 e 7 de dezembro.