Os estudantes que participaram do processo seletivo relacionado ao vestibular de verão da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, já podem conferir o listão com os primeiros aprovados para as vagas do primeiro semestre de 2018. O vestibular foi feito tanto para os cursos presenciais quanto também para os cursos a distância.

Unisinos (RS) publica lista dos aprovados no vestibular de verão 2018

O listão com os aprovados deve ser acessado diretamente no site da Unisinos.

O processo de matrícula para os estudantes que encontrarem o seu nome na primeira chamada já começa a partir desta quarta-feira, dia 22. Os candidatos devem ficar de olho, pois as datas se horários da matrícula de cada curso acontece com agenda, portanto será preciso conferir as informações disponibilizadas também no site da instituição.

As provas do vestibular da Unisinos aconteceram no último dia 18 de novembro. Participaram tanto os candidatos que desejam uma das vagas oferecidas no campus de São Leopoldo quanto também para aqueles que desejam estudar na capital porto Alegre.

O vestibular aconteceu somente no turno da manhã para os candidatos que estavam concorrendo a uma das vagas oferecidas no processo seletivo EaD. Os demais candidatos também tiveram que fazer as provas no turno da tarde, respondendo a um caderno com total de 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais.

Unisinos (RS) publica lista dos aprovados no vestibular de verão 2018

A Unisinos também libera que os estudantes se utilizem da sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo que as edições que foram levadas em consideração para a nota foram as de 2014, 2015 e 2016.

A Unisinos está oferecendo um total de 6,4 mil vagas para cursos presenciais ofertados tanto na cidade de São Leopoldo quanto também em Porto Alegre. Além disso, os candidatos concorreram a 2,6 mil vagas em cursos a distância.