Recentemente a Universidade do Vale do Rio dos Sinos a Unisinos, no Rio Grande do Sul, liberou um listão de candidatos aprovados para o vestibular de inverno 2017. Estas matrículas de candidatos convocados começam na quarta feira, dia 14 de junho e deverão ser realizados até o próximo dia 22, de acordo com o cronograma de cada um dos cursos.

Unisinos (RS) divulga resultado do vestibular de inverno

Para que possa realizar esta matrícula, os estudantes precisam estar atentos ao horário e ao local previsto para o curso que foi aprovado. No ato de registro acadêmico será necessário realizar o pagamento de primeira semestralidade, além de apresentar uma foto 3×4 e original e cópia de alguns documentos, como por exemplo:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio.

– Certidão de Nascimento ou de Casamento.

– Carteira de Identidade e CPF.

Para a situação de vagas remanescentes, as novas chamadas deverão ser publicadas em datas que devem ser divulgadas posteriormente.

Sobre o vestibular da instituição

Unisinos (RS) divulga resultado do vestibular de inverno

Nesta edição do vestibular da instituição, a Unisinos acabou disponibilizando 1,6 mil vagas para preenchimento em cursos presenciais e 1,3 mil oportunidades em graduações, estas oferecidas em modalidade á distância EAD em pelo menos 70 cursos oferecidos.

Uma informação importante é que além da prova teórica, devidamente aplicada no último domingo, dia 11 de junho, os estudantes puderam optar por utilizar a nota do Enem de 2013 e 2015 em substituição da realização das provas. No portal da instituição é possível agora mesmo consultar as provas e os gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da instituição.

O portal da Unisinos, que poderá ser acessado no endereço www.unisinos.br está disponível também para que o estudante tire todas as suas dúvidas e confira informações.