A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), do Rio Grande do Sul, tornou pública a lista de primeira chamada do processo seletivo vestibular referente as vagas abertas para este ano de 2018 no seu novo curso de medicina, e que teve como principal critério de seleção a nota obtida no Enem.

Unisinos (RS) divulga resultado do vestibular 2018 de medicina via Enem

A lista completa pode ser acessada diretamente no site do Vestibular da Unisinos.

A matrícula dos candidatos que foram aprovados neste processo seletivo deverá ser feita no próximo dia 23 de fevereiro, presencialmente. No momento os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

•     Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio
  •     Cédula de identidade
  •     RG
  •     Uma foto 3×4

Unisinos (RS) divulga resultado do vestibular 2018 de medicina via Enem

Neste processo seletivo, a Unisinos levou em consideração as notas que os candidatos conseguiram tirar no Exame Nacional do Ensino Médio, sendo que era possível escolher uma das notas obtidas entre os anos de 2015 e 2017.

Para este ano de 2017 a Unisinos anunciou a abertura de 59 vagas para o seu curso de medicina. O curso será completamente ministrado no campus da cidade de São Leopoldo, em período integral.