Foi divulgada nessa semana a lista com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) para as vagas abertas neste 2º semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos que desejam confirmar o seu interesse na vaga devem fazer sua matrícula até o próximo dia 26 de junho.

Unisinos (RS) divulga listão com os aprovados no Vestibular 2019 de inverno

Confira o listão do vestibular 2019/2 da Unisinos.

Para fazer a matrícula, os candidatos podem optar se desejam fazer o seu registro de forma online ou presencial. No segundo caso, os candidatos precisam se apresentar diretamente no campus para o qual foi aprovado, seja na cidade de Porto Alegre ou seja na cidade de São Leopoldo.

Como foi o vestibular

Unisinos (RS) divulga listão com os aprovados no Vestibular 2019 de inverno

No momento da inscrição os candidatos podiam selecionar quatro opções diferentes de vestibular. No processo seletivo geral os candidatos tinham que fazer a prova completa do vestibular da Unisinos. Aquelas pessoas com mais de 25 anos de idade podiam fazer o processo seletivo alternativo, composto apenas por uma prova de redação.

Além disso, a instituição oferecia um vestibular apenas para os cursos EaD a o chamado processo seletivo misto, que podia ser feito pelos estudantes que estavam concorrendo para cursos que tinham tanto momentos presenciais quanto a distância.

Para este 2º semestre de 2019, a Unisinos ofereceu 6.405 vagas, levando em consideração os cursos que são oferecidos tanto na cidade de São Leopoldo quanto na cidade de Porto Alegre.